quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Unhas snow (neve)

Unha snow (neve) engloba para nós algo mágico. Pois engloba cores como azul escuro, branco e glitter. Flocos de neve desenhados nas unhas espalham charme e beleza promovendo melhor elegância na sua arte de pintura na unha.
Pessoal dúvidas, elogios e críticas por favor comentem ok! =)






Beijinho =^.^=

32 comentários:

  1. Pronto gata to seguindo aqui! Amei seus nails arts. Curte a pag do blos no face ? http://www.facebook.com/pages/Vicio-de-Espelho/469092773152075?ref=ts&fref=ts

    Obrigaaaada!

    viciodeespelho.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cliquei em curtir na sua página. Sucesso a todas nós!

      Obrigada! =^.^=

      Excluir
  2. Amei, pena que não sei fazer nada nas unhaskkkkkk
    e pra ajudar minha unha é curtinha KKKKK!
    Beijo
    passa lá, tem post novo :)
    http://www.belezanamedida.com/2013/01/make-up-finish-fixador-de-maquiagem-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas moça mesmo com unhas curtas nós podemos decorar com pinturas legais. Estou aprendendo cada arte legal. Uma delas é o craquelado. Mesmo com unhas pequenas sei que podemos usar essa técnica com esmaltes para deixar as unhas deslumbrantes. ^^

      Sim irei passar por lá novamente no post.

      Excluir
  3. Oi... tudo bem?

    Obrigada pelo comentário lá no blog :)

    Volte sempre!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a humilde visita.

      Tudo ótimo comigo e parabéns pelo blog. Obrigada pela visita. Beijinho!

      Excluir
  4. Oiiieee.. adorei o post!!

    Já está no ar nosso 12º programa... vc vai se identificar!!! Curta nossa página no Face e receba nossas promoções!

    Estou te seguindo... se puder nos seguir tbm.. será ótimo!

    Bjs e obrigada!

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Face:
    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza moça, irei seguí-la também. Obrigada pela visita e volte sempre.
      :D

      Beijinho!

      Excluir
  5. Adorei ;) fofa se você me seguir eu te sigo também tá e só me avisar lá no Blog :) Beijos http://extravagantesuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça seguindo! Adorei o blog. Muito instrutivo!

      Volte sempre e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. ola lindinha , lindo blog em :) ja estou seguindo segue la devolta , e deixa seu comentario ta :) http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça, obrigada! :D Está em construção e irei melhorá-lo cada vez mais. Seguirei seu blog e deixarei comentário. Obrigada e volte sempre, seja bem vinda! Beijinho.

      Excluir
  7. Oi moça seguindo. Adorei seu blog. Muito instrutivo!

    Volte sempre, obrigaga pela visita!

    ResponderExcluir
  8. ola lindas vcs gostariam de um novo layout e templante , tudo novo no seu blog , eu faço para vc de GRAÇA :) é só vc ir em contatos no blog e deixar seu pedido , com o email do seu blog e sua senha , e se vc quiser um novo templante , e que eu personalize os comentarios eu tambem faço e so vc me dizer como é que vc quer que eu faça para vc :) http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo lembrete Thais Brito. Pessoal fiquem atento! :D


      Curiosidade na arte das unhas, junte-se a nós!
      http://www.artperfectnail.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. se vc quer um blog super legal que tem varias dicas e truques para melhorar seu blog , eu consegui melhorar o meu blog , por esse blog que é otimo , vou deixar aqui o link : http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/p/goodies.html http://www.blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaa. Adorei seu blog. Obrigadaaa por seguir linda, estou seguindo . Beijiinhos.


    http://brigadeiroemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,

      Obrigada, agradeço pela visita. Volte sempre! Beijinho.

      Excluir
  11. Essas unhas são suas? Foi você quem fez? Lindas demais! Obrigada pela visita e eu já estou seguindo o seu blog. Beijinhos - Suzana - www.rosachiclets.com.br
    Por favor, curta minha fanpage, se puder: /facebook.com/BlogRosaChiclets

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim essas unhas são minhas. Excerto a de Halloween e da Neve que são da minha mãe e minha irmã.

      O restante das outras pinturas de unhas são minhas, fui eu que fiz.
      Obrigada eu e agradeço sua visita. Beijinho!

      Excluir
  12. Olá, vc que fez as unhas? Bem fofinhas :D
    Tem sorteio lá no blog, participa???
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquiria Novaes,

      Foi eu que fiz sim. Mas a imagem das unhas neve e halloween são das unhas da minha irmã e minha mãe.

      Obrigada Valquiria, fico feliz que tenha gostado.

      Volte sempre, obrigada. Beijinho.

      Excluir
  13. Claaaaaaro que vou seguir... Adoreeeeeei o blog!
    Estou te seguindo.. se puder nos seguir também, será ótimo...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Curta tbm nossa página no Face e fique por dentro das novidades e sorteios!

    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samantha. Estarei de olho nos seus endereços eletrônicos.

      Obrigada. Beijinho.

      Excluir
  14. Oláa .
    sera que poderia entrar
    se gostar divulgue e participeai
    ja que é famosa . vaii me ajudar !
    vocÊ sempre será bem vinda em meu blogger
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

    Se puder eu agradeço beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gaby. Estarei entrando em seu blog.

      Volte sempre!

      Beijinho.

      Excluir
  15. RETRIBUINDO A VISITA ! *-*
    Oláa Athena , que bom que gostou *-*
    Adorei seu Blogger tbm , Unhaas , adoroo *-*
    hehe

    Já estou seguindo !
    Amostraintima.blogspot.com

    Curte ? http://www.facebook.com/amostraintima.bruna?ref=hl

    Beijoos daa Brunaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico lisonjeada Bruna. Fico feliz que tenha gostado dessa página. É unhas sempre tem variedade e novidade. Obrigada pela visita e volte sempre. Estarei de olho em seu endereço eletrônico.

      Beijinho.

      Excluir
  16. Oi, vim visitar seu cantinho e é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue de volta e curti!
    Beiijos!

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça e seguindo seu blog também.

      Beijinho.

      Excluir
  17. Oii , retribuindo sua visita e amando seu blogger . *----*
    Eu sempre vou voutar prometo Bjs !

    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


>>>>http://divulgarblogs.com/artperfectnail-blogspot-com-br/<<<<

Dúvidas, elogios ou críticas por favor comentem aqui.
Obrigada pela sua visita e volte sempre =^.^=

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Free Hello Kitty ani Cursors at www.totallyfreecursors.com