terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Unhas bandeira americana - American Flag nails


A bandeira americana em suas unhas agora!

O tutorial da semana é para as meninas que adoram usar roupas e acessórios com estampa da bandeira americana. Agora vocês podem decorar as unhas com a bandeira também. Existem várias maneiras de pintar a unha simbolizando a bandeira americana. Irei deixar exposto uma delas.

Gostou? Então se liga no passo a passo:


Confira os exemplos dessa arte:



E inspirada nisso, resolvi pintar as minhas unhas dessa forma:








E lembrem-se inspirem-se ok pessoal! =)


Beijinho. =^.^=

4 comentários:

  1. Desenhar bandeiras nas unhas ficam realmente um charme né?
    Eu simplesmente adoro....

    Athe, me segue de volta pf?
    http://blogsemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo um charme.

      São simplesmente lindas. ^^

      Beijinho. ;)

      Excluir
  2. Não curto muito desenho não. Mais tá lindaaaa a unha

    Já estou te seguindo, será que você pode retribuir?
    Um grande Beijo
    http://segredosdaadri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom tem desenhos que não são tão difíceis de fazer. Por isso esse blog existe, para mostrar isso. ^^

      Obrigada e fico feliz que tenha gostado da unha. Estou seguindo o seu cantinho moça.

      Beijinho. ;)

      Excluir


>>>>http://divulgarblogs.com/artperfectnail-blogspot-com-br/<<<<

Dúvidas, elogios ou críticas por favor comentem aqui.
Obrigada pela sua visita e volte sempre =^.^=

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...