sexta-feira, 28 de março de 2014

Unha maçã

Unha muito doce


Essa unha não tem segredo para fazer. Uma fruta em suas unhas muito linda de observar. Quer aprender como fazer, se liga no passo a passo:


PASSO A PASSO:

Passo 1 - Para fazer as maçãs, pinte as unhas da metade para o final, no formato de coração (eu passei três camadas , mas você pode substituí-lo por outro de mesma cor);

Passo 2 - Com a ajuda de um pincel bem fininho (ou palito de dente), faça os talinhos bem no meio da maçã;

Passo 3 - Com o  mesmo pincel limpo, faça as folhinhas ao lado dos talinhos;

Passo 4 - Ainda com o pincel, faça os reflexos (brilhos) das maçãs utilizando um esmalte branco e finalize com um Top Coat.

E está pronto, unhas de maçãs pra você fazer sucesso entre as amigas. Viu como é fácil? É só ter um pouco de paciência que tudo dá certo!

Temos exemplos de outros que já fizeram essa pintura, confira:



Essas são as minhas unhas feitas com essa técnica:










Acho que é hora de fazer as unhas. Então lembrem-se inspirem-se. =)




Beijinho. =^.^=

sexta-feira, 21 de março de 2014

Unha Ovo



Uma culinária nas suas unhas.


Existem várias maneiras de fazer essa figura nas suas unhas, escolhi essa porque lembrou para mim ovos fritos, quem não gosta disso no café da manhã?

Então ofereço essa sugestão de pintura. Quer aprender a fazer? Note e anote no passo a passo:

Escolha uma cor de base para pintar as suas unhas (a escolhida neste caso foi o laranja). Depois aplique uma gota de esmalte branco com o palito de dente ou palito de unha grande (pode fazer aquele pingo porque é nesse momento que iremos representar a parte branca frita). Em seguida aplique uma gota de amarelo no centro das brancas e pronto. A casca de ovo que foi feita na unha do polegar é pinceladas com o branco de cima e em embaixo (pode ser com o próprio pincel do esmalte e de forma irregular para representar a casa). Passe o extra brilho e prontinho. 

Observem os efeitos que alguns exemplos das fotos foram deixadas para inspiração:



E aqui está as minhas unhas pintadas com essa inspiração (ovo):








Hora de comer, ops quero dizer fazer as unhas! Lembre-se inspirem-se. =)





Beijinho. =^.^=



sexta-feira, 14 de março de 2014

Unha cobra


Unha venenosa, galera!

Eu olhei vários tutoriais sobre isso até escolher esse tipo de desenho na unha. Muitos dos outros tutoriais diziam colocar tules, isso e aquilo, mas confesso que comigo isso não deu muito resultado. Então resolvi fazer em desenho mesmo como escama de peixe. Quer aprender, se liga no passo a passo:

 Bom primeiro pinte sua unha com uma cor base (sua escolha).
Depois com um palito faça ondinhas como escamas de peixe na unha (neste caso escolhi fazer filha única, mas pode fazer em todas as unhas).
Quando fizer todas as ondinhas, passe um extra brilho e pouco glitter para dar um brilho final. Prontinho!






Vou mostrar os exemplos que olhei e serviram de inspiração:


Então fiz nas minhas unhas: 








Depois dessa inssssssssssspirem-se galera. =)











Beijinho. =^.^=


sexta-feira, 7 de março de 2014

Unha militar


Bate continência militar e arrase menina!


Trouxe pra vocês uma estampa que está sendo hit da estação e porque não apostar nessa tendência nas unhas também? Vamos se jogar no militarismo e conferir o post?

Bom pessoal, essa unha não tem quem não consiga fazer, é muito fácil e não requer técnica nenhuma, aliás, quanto mais bagunçadinho as manchinhas melhor e mais natural! O passo a passo é super simples, confere ai:



1- Primeiro de tudo use uma base de cor parecido com o verde mais claro.

2- Em seguida com um esmalte verde escuro, fiaça manchinhas aleatórias na unha com o próprio pincel do esmalte, não precisar ficar certinho e quanto mais torto melhor!
3- Agora é a vez das manchinhas marrons.
4- Pra finalizar a estampa agora é a vez das manchinhas laranjas,o segredo é ir manchando sempre perto uma das outras, até mesmo cobrindo algumas partes das outras pra integrar as manchas! Agora é só finalizar com um extra brilho, um esmalte com glitter, ou com uma cobertura fosca ( que foi  usado para finalizar,  o efeito fica parecido com os tecidos do militarismo, porque são todos sem brilho).





Agora, confira o que fiz nas minhas unhas:









Suas unhas lindas, sempre. Inspirem-se. =)



Beijinho. =^.^=

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...