sexta-feira, 29 de março de 2013

Unha de páscoa

Coelhinho da Páscoa o que trazes para mim...
Oi pessoal! A proposta que tenho é entrar no clima com arte perfeita nas unhas tema Páscoa.

  Uma pergunta, vocês já escolheram com que look vão passar esta Páscoa? As nail arts são sem dúvida, uma parte importante do visual, e não tem que usar sempre as cores sólidas, por isso uma nail art pode fazer milagres por você e pelo seu look de Páscoa!

De forma a ajudar, reuni  várias inspirações das quais arrasarão nas vossas unhas! Quando se fala de Páscoa, imediatamente surgem coelhinhos, ovos de chocolate, amêndoas, etc. Para decorar as unhas para a Páscoa é preciso muita criatividade e deixar a imaginação fluir. As decorações podem ser feitas nos mais diversos desenhos, e com inúmeros acabamentos! Confira:


Vão precisar de:
- Esmaltes branco, rosas, azul, preto, glitter (o que preferirem!)
- Palito de dente ou pincel nº O para decoração.
-Base e top coat
- Imaginação! Hehehehe...













E inspirada, pintei as unhas dessa maneira:






Espero que gostem e que façam um destes. Divirtam-se nesta época!  =)









Beijinho. =^.^=


sexta-feira, 22 de março de 2013

Unha francesinha colorida e meia lua


Oi pessoal, colorindo no nail art!

Mais do que abusar dos esmaltes fortes e vibrantes que estão arrasando, é preciso também usá-los de maneira ousada. Quer duas sugestões de pinturas incríveis? Digam simmmm *-* Meia-lua ou francesinha colorida. Há tempos que as unhas francesinhas são um sucesso entre as mulheres, pois é uma pintura muito linda e clássica, que está sempre muito elegante.
Acontece que de uns anos para cá as tradicionais unhas francesinhas revolucionaram e estão fugindo do tradicional branco. É cada vez mais comum vermos as francesinhas coloridas ou meia-lua, seja a base ou a ponta da unha.A moda agora na arte das unhas perfeitas é inventar e, quanto mais criativo, parece estar sendo o melhor. É por isso que hoje trouxe para vocês motivos para inspirar aquele momento de fazer as unhas!

Vai de meia-lua...
1. Horizontalmente, contorne a área mais branca da unha com um pincel.
2. Pinte o restante da unha. Se achar necessário, passe a segunda camada. .
3.
Limpe o excesso do esmalte e passe um extrabrilho.




... ou de francesinha colorida?
1. Pinte a unha toda, preferencialmente com um esmalte bem cremoso, e deixe secar. Passe um palito envolto em algodão e molhado em removedor para limpar uma faixa na ponta da unha. 2. Pinte esta área com outra cor. Porém, se usou esmalte fi no para colorir a unha toda, basta aplicar o segundo tom diretamente, sem tirar a cor de baixo. 3. Retire o excesso e passe um extrabrilho.
 


Aqui estão as unhas francesinha coloridas e meia-lua prontas para que vocês tenham várias ideias para fazer as suas artes nas unhas. Confiram!








E então galera, hora de fazer as patas? Heheheheehe
Espero que tenham gostado, inspirem-se. =)




Beijinho. =^.^=

sexta-feira, 15 de março de 2013

Unha ideograma- Kanji



Não esqueçam de ouvir a canção do vídeo no final do post!
Ohayou Gozaimasu (おはよう ございます) = Bom dia pessoal, nail art oriental!

Pessoal trouxe para vocês a arte do ideograma para as unhas. Sim é isso mesmo, podemos desenhar ideogramas nas unhas também usando criatividade para elaborar os traços dos kanjis. Aposto que está murmurando dentro dos seus pensamentos (minha nossa como eu irei conseguir desenhar os kanjis nas unhas, qual material posso usar para fazer isso)? Calma! Respire fundo que será ensinado para vocês. Estão preparadas para aprender essa técnica dicípulos (as), digam então simmmm *-* e vamos lá:


Lista de materiais:

  • Base para unhas incolor
  • Tintas branca e preta
  • Verniz para as unhas ou extra brilho (é assim como são chamadas)
  • Palito de laranjeira com algodão nas pontas
  • Acetona
  • Pincel nº 0 ou palito de dente



 Veja como fazer a pintura oriental na arte perfeita da unha:

1-Com o pincel aplique uma camada de base incolor e outra com a tinta preta.

2-Com o pincel e a tinta branca inicie o desenho. Faça um risco horizontal na parte inferior da unha com a ponta direita com uma pequena curva. Sobre este traço, faça um retângulo, sem a base.

3-Com o mesmo material, faça três pequenos riscos horizontais na parte interna e esquerda do retângulo, na região central. Sobre o retângulo, faça uma pequena cruz. Abaixo do traço horizontal (passo 2) , faça dois traços verticais na diagonal, com uma ponta inferior levemente inclinada para esquerda.

4-Pinte uma camada de extra brilho (quando o desenho já estiver seco), limpe as cutículas utilizando o palito com a ponta forrada com algodão e umidecido com removedor de esmaltes.

Claro diante disso, podemos colorir a base com qualquer cor e fazer os traços dos kanjis com mais criatividade. Sabemos que existem vários kanjis. Vejam os exemplos:




E inspirada com isso resolvi usar o Ying e Yang (conceitos do taoísmo) como inspiração para pintar as minhas unhas, observe:




 Enquanto estivermos fazendo nossas unhas orientais, imitando nossa garotinha da direita vamos ouvir essa música.  Hehehehehe!
Espero que tenham gostado,entrem no clima do oriente e  inspirem-se pessoal! =)











Beijinho. =^.^=
 
 


sexta-feira, 8 de março de 2013

Unha maracujá - Nail passion fruit






 Olá pessoal, uma deliciosa arte na unha para deixar água na boca!

Primeiramente quero parabenizar pelo nosso dia meninas. *_* Dia internacional da mulher. E para inspirá-las trouxe aqui uma arte muito deliciosa de fazer - unhas de maracujá. Pintei as unhas da minha mãe na foto acima com a flor de brinquedo e resolvi postar e compartilhar com vocês. O formato da pintura nos faz lembrar aqueles mousses de maracujá super deliciosos de comer. Não se preocupe se ao ler essa postagem você por acaso começar a ficar com fome, ok!(Hahahahaha).  Aposto que estão perguntando (como eu faço isso), então vamos ao passo a passo:

Você irá precisar de:
  • Esmalte Amarelo Cremoso (tipo amarelo-ovo)
  • Esmalte Branco Cremoso para francesinha e sementinhas
  • Esmalte Preto
  • Óleo Secante
  • Palito (de Laranjeira ou de Dente)







Passo a passo


1)  Passe duas camadas  amarelas como base da nail art para cobrir bem as unhas.
2) O segundo passo é fazer a francesinha (a ponta branca). 
3) Depois das francesinhas, agora é só fazer as sementinhas. Fica legal não fazer apenas bolinhas, mas das bolinhas com esmalte preto a gente dá uma puxadinha, para ficar como se fosse uma gota. Depois com um palitinho, faça uma pseudo-sombra nas laterais das sementinhas com esmalte branco. E pronto!
4) Ah, pode-se passar óleo secante, mas cuidado para não borrar as sementinhas. Espere secar bem as unhas para passar o extra brilho e o óleo secante. Top coat (extra-brilho) costumar manchar todo o desenho da nail art se não estiver bem seco.


Aqui nesta outra foto usei a pintura na minha unha como filha única aproveitando a pintura da tradicional francesinha.




E deixarei abaixo mais fotos que foram tiradas das unhas da minha mãe e as minhas usando essa técnica de art nail  maracujá.



 




  

Ahhh tentação! Pessoal, aposto que depois dessa vocês ficaram com água na boca não foi?
 (Digam simmm *-*).

 Gostaram das unhas de maracujá? Que delícia não? =)



Beijinho. =^.^=

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...