quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unha onça - ounce



Oi feras nas unhas!!!
Pessoal, a arte perfeita na unha vai mostrar como podemos explorar a natureza. Estamos mostrando para vocês um dote artístico que são as pintas das onças. Podemos colocar em nossas unhas dando aquele toque pessoal feminino. Além de ser algo super elegante, deixa um estilo de (fera nas unhas).
Então, preparadas para aprender essa arte digam (*-* simmmm), então vamos lá!


Pra fazer essa unha com estampa você vai precisar de:

1- estar com as unhas feitas e já com a base
2- escolher 3 cores de esmalte, uma pra pintar unha e duas pra fazer as pintinhas da onça (Você escolhe as que mais gostar)
3- palito de dente, palito de unha ou um pincel pra fazer as pintinhas
4- pra finalizar um extrabrilho





Vamos ao passo a passo:

1- Passe 2 camadas do esmalte que escolheu pra pintar as unhas
2- Pegue o pincel ou o palito e faça várias bolinhas com a outra cor que escolheu, como uma gotinha mesmo, não se preocupe em ficar perfeita pois as manchas da oncinha também são irregulares. Antes de partir pro próximo passo espere secar um pouco.
3- Pegue o palito ou o pincel e contorne as bolinhas como é na estampa de oncinha com o esmalte preto. Deixe secar bem, limpe os cantinhos com cuidado pra não estragar.
4- Passe o extra brilho e pronto!

Claro diante disso deixe sua criatividade liberada. Podemos fazer a arte da unha onça como filha única ou um safari inteiro nas unhas. *-*





Depois que nossa felina tomou água provavelmente ela foi fazer as patas! Hehehehehe....





Inspirem-se ok pessoal, depois dessa vamos correndo na velocidade da onça para fazer as unhas! =)










Beijinho. =^.^=

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Unha terno e gravata- James Bond







Oi pessoal, nail art ao ataque!!!
A cada dia que passa novos modelos e  tendências de nail art surgem para dar uma diversificada e dar mais alegrias nas unhas. Se você é do tipo e pessoa que adora estar fazendo diversos tipos de decoradas, estou deixando essa dica para inovar no quesito sobre pintura na unha. Unhas terno e gravata – James Bond (Tuxedo nail art).
Não tem muito segredo para realizar essa arte. Vamos ao passo a passo:
Vai precisar de:
·         Esmalte branco
·         Esmalte preto
·         Acetona
·         Pincel Nº0 para pintura em tela (repito se não houver palito de dente também resolve).

Modo de fazer:
Inicie fazendo uma faixa preta diagonal nas laterais de cada unha. Depois disso com o pincel ou o palito utilize a cor preta colocando pontos centralizados no encontro das diagonais. Após isso coloque o laço desenhado na parte superior e centralizado. Pessoal sempre lembrando antes de fazer às pinturas nas unhas as prepare com a base incolor e finalize a arte após secar com a base incolor para garantir mais brilho e durabilidade.  A criatividade é grande pode fazer em uma unha só (filha única) ou decorar com cores diferentes.

 Basta usar a inspiração.
Quanto ao tamanho da unha, não importa se é pequena ou grande, fiz na minha unha em tamanho menor para exemplificar aqui abaixo:




Meu nome é Bond, James Bond. Tocarei em suas mãos e observarei suas unhas! 
Espero que tenham gostado pessoal, imaginem só o espião mais descolado admirando suas unhas! *-* Hehehehe. =)




Beijinho. =^.^=

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Unha espartilho - Corset

Hello guys, let's go nail art!


Pessoal, sei que gostam de novidades em arte de unhas, não é verdade? (Disseram por dentro *-* sim, não é).  Esse desenho é um sucesso. Fiz essa arte nas unhas e compartilho com vocês esse desenho super descolado.

São as unhas do tipo “espartilho”. Além de lindas, são super elegantes para fazer.
Quer saber como? Confira abaixo o passo a passo.
Você vai precisar de:
  • Esmalte branco
  • Esmalte preto
  • Esmalte vermelho
  • Pincel n° 0 especial para pintura em tela (vale a pena adquirir, pois ele facilita a decoração de unhas, além disso, seu custo não é elevado)
  • Se não tiver um pincel, até mesmo com um palito de dente resolve (acredite fiz dessa forma)
Modo de fazer:
Inicie fazendo uma faixa na vertical com o esmalte vermelho no meio de todas as unhas. A tira do meio deve ser mais espessa que as outras duas que virão em seguida.
Depois, com o esmalte preto, faça outras duas faixas ao lado daquela vermelha que acabou de fazer. Espere secar um pouco. Cerca de 10 minutos já é suficiente.
Agora, com o esmalte branco, faça quatro bolinhas em cada uma das faixas pretas que foram desenhadas. Vão se totalizar oito bolinhas em cada unha (quatro em cada lado). Por fim, use o pincel para pintura em tela n° 0 ou o palito de dente. Faça o entrelaçado com o esmalte preto para fechar o “espartilho” que foi desenhado. Não tem segredo.
Dica: procure usar esmalte mais novo para que seque com rapidez e não cause borrões.
Com relação a cores, aqui foi usado o preto e vermelho. Porém vai da criatividade ok! Pode usar branco com preto, algo mais colorido, só depende mesmo da inspiração usada.



Olhando para essa foto pensei comigo (no corpo aperta um pouco, nas unhas nem tanto)! Hehehehe .. Espero que tenham gostado pessoal. =)








Beijinho =^.^=

Obs: O primeiro post precisei apagar porque houve problemas de configuração no blogger. Lamento pelos comentários pessoal que foram deixados aqui e foram apagados. Por isso foi publicado novamente a postagem.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como Fazer Unhas trançadas

Oi pessoal, nail art ao ataque! Estou trazendo aqui outra novidade para nossas unhas. Estão preparados (digam *-* sim), so let's go!

Como Fazer Unhas Fish Tail?

Se você adora novidades no segmento das unhas, vai amar Fazer Unhas Fish Tail – As decorações de unhas não param de inovar e a grande onda da vez são as unhas fish tail ou unhas trançadas, que nada mais é que uma decoração de unhas que remete ao trabalho manual patchwork. Elas podem ter cores contrastantes ou serem feitas com esmaltes tom-sobre-tom. E você pode fazer somente em uma unha (unha filha única) ou em todas as unhas.


Passo a Passo para Fazer Unhas Fish Tail

A combinação de cores é você que escolhe, mas você precisará de três cores de esmaltes, além do material básico para fazer as unhas.
Comece fazendo suas unhas normalmente, lixando as unhas no formato desejado, retirando as cutículas e passando uma fina camada de base.



Em seguida você deve escolher uma cor como cor de base e passar uma camada em todas as unhas. Limpe ao redor das unhas os borrões e excessos de esmalte e espere secar muito bem.
Logo após, aplique a segunda cor em diagonal, de um lado a outro da unha, começando perto da base da unha e seguindo em direção à lateral. Com a terceira cor de esmalte faça um traço “cortando” o primeiro traço, formando um “X”.
Com a cor de base faça um traço paralelo ao primeiro traço. Com a segunda cor de esmalte faça um traço paralelo ao segundo traço. E assim sucessivamente até chegar à ponta das unhas. Ao final, limpe ao redor das unhas e finalize a decoração passando uma fina camada de extrabrilho, para garantir maior duração do esmalte nas unhas.

Gostaram? Incrível não é mesmo! Agora depende da sua criatividade para misturar as cores, ok pessoas!

Então vamos fazer igual a gata aqui, hora de fazer as patas! Hehehehe ... =)
  







Beijinho =^.^=

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Francesinha de bolinha branca

Unhas francesinhas decoradas com bolinhas

unhas-francesinhas-decoradas-0.jpg
Aqui estamos nós pessoal, trazendo uma art perfect nail super delicada e criativa para vocês. A unha  de hoje é uma unha decorada francesinha, porém um pouco diferente.
Vamos ensinar para vocês como fazer  francesinha com bolinhas, com o intuito de  inovar as tradicionais unhas francesinhas. Materiais:
  • Esmalte branco
  • Esmalte base (incolor)
  • Esmalte extra brilho
  • Palito de manicure
  • Acetona

Passo a passo:

Comece fazendo a francesinha tradicional depois de estar com a unha pronta. Você pode usar fitas adesivas para fazer o traço ou, se tiver prática, faça com um pincel mesmo, depende de você. Quando estiver seco, passe um esmalte incolor, espere secar e comece a fazer a decoração de unhas.
unhas-francesinhas-decoradas-1.jpgunhas-francesinhas-decoradas-2.jpgunhas-francesinhas-decoradas-3.jpg
Com um palito de manicure, faça pequenas bolas na sua unha, criando uma linha um pouco abaixo da linha da francesinha, depois complete com bolinhas o espaço que ficar entre o traço da francesinha e a linha que você fez com bolinhas. Note que, na segunda linha, as bolinhas estão como se estivessem saindo do traço da francesinha. Esse efeito fica muito legal!
unhas-francesinhas-decoradas-4.jpgunhas-francesinhas-decoradas-5.jpgunhas-francesinhas-decoradas-6.jpg
Espere secar por uns minutos e passe um esmalte extra brilho para ajudar na fixação do esmalte e realçar o brilho da sua unha. Com a acetona, retire os excessos de esmalte que ficaram borrados e está pronto!
Essa unha francesinha está muito linda, não acham? Eu adorei!! Se inspirem para fazer as suas também.

Aqui abaixo irei mostrar para vocês como inovei pintando com mais quantidade de bolinhas as minhas unhas usando essa art perfect nail!



Gostaram? Então inspirem-se! =)











Beijinho =^.^=

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TAG Resposta

Pessoal hoje estou aqui para responder um TAG. Fui #TAGUEADA pela  Matilde Amorim
http://estilomah.blogspot.com.br em 30 de dezembro em um post que escrevi sobre Unhas Sailors, (estou meio atrasada para responder *risos*), mas vamos lá!

1 - Como escolheu o nome do seu blog?

Escolhi o nome do blog em inglês mesmo porque estou muito mais habituada com a linguagem, (aulas e tal). E porque amo arte nas unhas. Minha mãe a minha irmã adoram arte nas unhas então surgiu a ideia.


2 - Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Pessoal serei sincera tem momentos que entro uma vez por semana. Mas os recados respondo sempre em tempo. Trabalho, estudos e essas coisas. Mas estou na medida do tempo elaborando temas e fotos para postar.


3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Não, até agora.


4 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
Pretendo deixar o mais profissional possível, é a primeira vez que trabalho com isso, portanto realmente quero deixar super bacana. Melhorando a cada dia.
Parcerias, divulgações e claro sempre novidades.
.

5 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Por enquanto não, estou sempre inspirada com unhas.

6 - O que gosta de fazer quando não está no computador? 
Gosto de sair com os amigos, ir ao cinema, namorar, ler , estudar e assistir séries.



7 - Quantos livros lê por mês?
Nossa perco a conta, adoro ler! Acredito que em média de dez a quinze livros por mês. Os meus estudos requerem que a leitura seja assim dinâmica. Mesmo que eu não chegue até o final do livro, faço várias leituras em váris tópicos dos livros. O último que estou lendo é Vampire Diaries a série quase completa com um Box de quatro livros. Detalhe: estou no segundo livro da série em leitura.

 
8 - Quantos blogs visita por dia? 
Depende não tenho assim um que visito todo tempo, mas costumo visitar alguns.


10 - Quanto tempo está na blogosfera?
1 mês.


11 - Você se inspira em outro blog? Qual?
Não tem um em específico mas observo muito as notícias das art nails, é aqui que vem a minha inspiração. Minhas amigas também inspiram porque tem momentos que elas trazem novidades nas unhas e fico fascinada para usar isso como notícia para as minhas leitoras e leitores.

.

Os blogs #Tagueados deverão responder as 11 perguntas e devem indicar mais 10 blogs tenham menos de 100 membros.
(Essa TAG tem o intuito de divulgar os blogs que tenham menos membros)

Lista dos blogs que vou taguear:
  4 http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br

5 www.blogmeninama.com.br

6 http://segredosaliados.blogspot.com.br/

7 http://nina-khos.blogspot.com.br/

8 http://mayrafagundes21.blogspot.com.br

9 http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/

10 http://muitasfeminices.blogspot.com/

11 http://lariikovics.blogspot.com.br
Em especial , abri uma exceção.










Beijinho. =^.^=

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fimo nas unhas a moda pega?

Conheça a moda de decorar as unhas com uma "massinha" que deixa desenhos divertidos e coloridos em alto relevo. 3D =^.^=


Eu vi uma amiga minha com uma decoração diferente. Perguntei  o que era e ela me respondeu isso "é fimo". Curiosa resolvi pesquisar e trago a vocês a novidade neste post. Porque fiquei bastante intrigada com a novidade. Vocês devem estar curiosos não é mesmo pessoal? Digam (sim *-*) e vamos aos esclarecimentos.

O fimo é um material feito em cerâmica plástica, uma massa semelhante a uma borracha. Por ser muito maleável, pode ser moldado de várias formas e se transformar em qualquer figura.
A moda de usar o fimo nas unhas como acessório de decoração começou com as japonesas, mas já se espalhou pelo mundo e chegou ao Brasil.
Pode ser encontrado em vários formatos, com vários motivos, desde flores, frutas, corações, até bichinhos e outros mais infantis. Geralmente é vendido em bastões ou em fatias.
Para usar o fimo em bastão, é necessário cortá-lo minuciosamente com uma lâmina para que a espessura das fatias seja finíssima. Já a versão do fimo em fatias é mais prática e está pronta para a aplicação nas unhas.

As borrachinhas desenhadas podem ser aplicadas nas unhas da maneira que desejar. Em apenas um dos dedos, com mais de um acessório na unha, fazendo uma mistura com formatos diferentes ou até mesmo combinando as cores com o esmalte. A aplicação depende muito do seu bom gosto e criatividade.
As unhas podem ficar ainda mais divertidas e coloridas com as aplicações do fimo, que deixam os desenhos em alto relevo. Apenas tome cuidado para que a decoração não fique muito infantil para a sua idade.

Como aplicar

Para colar o fimo nas unhas, a cola de unhas postiças é o produto mais recomendado, pois fixa bastante e dura mais tempo. A outra opção é a base de unha incolor, mas ela não fixa tão bem quanto a colinha.
Passo a passo de como aplicar o fimo:
1° passo:voce escolhe o seu fimo ou os seus fimos;
2° passo:se voce estiver com o esmalte já seco passe uma base ou extra-brilho por cima do esmalte e coloque o fimo com uma pinça ou com o palito.Se estiver com o esmalte ainda molhado não precisa passar a base basta colocar o fimo.
3° passo:arrume o seu fimo na unha e passe um extra-brilho para selar tudo.

E ai será que a moda pega? Hum! Espero que tenham gostado.  Uma novidade que pode revolucionar na art nail.  =)













Beijinho =^.^=

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...